O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

domingo, 18 de abril de 2010

Chá de Panelas... Por enquanto algumas idéias para decor e comidinhas

Estou começando a pensar no meu Chá de panelas...

A data já está definida! Será dia 17 de Julho, na casa da minha sogra.

As responsáveis pelas brincadeiras da festa serão as minhas madrinhas Paty (que é minha prima) e Alê (que é minha amiga de infância).

As idéias para a dcoração da festinha estão começando a aparecer... tenho visto muitas coisinhas legais por aí na internet e gostaria de deixar as idéias que tem me agradado muito aqui no bloguinho para poder dividir com todo mundo!

Então vamos lá!

  1. DECOR COM COISAS DE CASA!

- Canequinhas



- Xícaras




- Ralador




- Caixinha de Maizena



- Latinha de Chá

2. CORAÇÕES

- Penduradinhos...



- Nos copinhos



- Balões



3. COMIDINHAS QUE ENFEITAM

- O Bolo



- Brigadeiros com coraçãozinho



- Cupcakes



- Marshmellow com chocolate a leite e confeitos



- Copinhos de brigadeiro



Bom por enquanto é isso!
Espero que gostem!!!



Nenhum comentário: