O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Como andam as minhas tarefas?

Lembram da minha lista de pendências? Pois é, olha só a situação...

- Pegar as alianças que foram para polir e gravar os nomes e data na Vivara do Rio Sul - NÃO FICARAM PRONTAS AINDAAAAAAAAAAA!!!!!
- Pegar a almofadinha das alianças em Botafogo - Vou buscar hoje, daqui a pouquinho!
- Pegar o meio-fraque do noivo - Só amanhã, tem data marcada!
- Pegar o vestido da daminha - Só amanhã, tem data marcada!
- Terminar de fazer os porta-guardanapos (ainda faltam 150) - Ufa, isso já acabei! Missão cumprida!
- Comprar uma camisa branca para o noivo - Missão cumprida!
- Comprar uma gravata para o pai do noivo - Missão cumprida!
- Fazer acupuntura no meu maldito trigger point para ele não doer no dia do casório - Acho que não vai rolar : (
- Fazer unhas de acrigel (porque as minhas unhas estão um cotoco e não crescem nem a pau!) - Vou tentar fazer amanhã! Se não der ferrou!
- Fazer os pés - Amanhã!
- Fazer depilação - Vou fazer hoje, sem falta!
- Fazer as sobrancelhas - Amanhã!
- Levar as coisas que ainda estão aqui no Rio para Petrópolis - Aeeeeeee!! Missão cumprida!
- Comprar as garrafas de espumante que ainda faltam (temos só uma parte delas!) - Missão cumprida!
- Comprar uma camisola linda, que ainda não achei! - Missão cumprida!
- Pegar a família indiana do noivo no aeroporto que chega sexta-feira de manhã - Sexta de manhã!
- Preparar as caixinhas de amêndoas - Sexta de manhã!
- Preparar as latinhas de chocolate - Sexta de manhã!
- Separar tudo que está na casa da sogra e levar para a casa de festas(devem dar umas 3 viagens de carro pra levar tudo!)Sexta de manhã!
- Esperar o sábado que vem chegar!!!! Tá chegandooooo!!!!!

Um comentário:

kely Montarroyos disse...

aiaia esse preparativos cansam , mais é tão prazeroso né? te desejo muitas felicidades!!!!