O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A mesa de doces e os doces maravilhosos de Lúcia Sattler



Gente todos os docinhos fizeram o maior sucesso!!! Também era de se esperar... Todos os docinhos além de lindos eram deliciosos!!!!!!!!!!!!! A Lúcia Sattler arrebentou!
As forminhas em formatos de flores e bem coloridas foram compradas por mim, todas no Saara. Na época que fui comprá-las a minha cerimonialista havia me orientado a comprar no máximo 400 forminhas, mas eu comprei mais de 700 porque eu queria uma mesa bem linda!



A decoradora Simone Medeiros deu o seu toque na decoração da mesa e ficou um espetáculo!!!
Simone e Lúcia, muito obrigada! Nota mil pra vcs!
Com vocês os doces da Lúcia Sattler:

Caixinha de ganache de limão


Trufa de Amarula


Bombom de café



Nozes com Figo Turco


Envelope de Nozes com doce de Ovos



Noivo de Banana-passa e Noiva de Laranja com Amêndoas

Caixinha de creme de Saquê com Physalis


Brigadeiro Crocante

Foi uma delícia!!!!!!!!

Fotos: Marcos Lara e Ana Paula Astino - Profilm

Nenhum comentário: