O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Os doces diet de Caroline Iglesias


Gente nunca imaginei que seria tãooooooooo difícil encontrar doces diet!!!! Chocolates até não é difícil de achar, mas docinhos para casamento diet, são muito difíceis de achar sim.
Aqui no Rio eu encontrei apenas 1 opção que foi a Frances, mas cada docinho custava 5 Reias, isso mesmo, 5 Reais cada um!!! Muito caro!!!!!

Um belo dia, estava eu em SP e lá estava rolando a Expo Noivas e fui lá dar uma conferida. Foi a maior sorte, achei uma moça que fazia doces diet, a Caroline Iglesias. Conversei com ela sobre esta dificuldade e ela me falou que realmente é difícil e que ela começou a fazer os doces diet porque ela mesmo é diabética. Pensei... hummmm devem ser bons!



Não havia degustação dos doces, mas haviam alguns modelos e gostei dos modelinhos. Também gostei muito da sugestão que a Caroline me deu que foi a idéia de dar uma caixinha com alguns doces, já identificada com o nome do convidado e o cerimonial entregaria a caixinha para a pessoa ao invés de colocar os doces diet na mesa de doces e a mulherada com mania de dieta acabar avançando nos docinhos diet!!! Adorei a idéia dela!

Os preços dos docinhos da Caroline são absolutamente justos para doces diet!

Voltei pro Rio e nnao tirei os docinhos dela da cabeça até que resolvi encomendá-los, sem se quer prová-los!!! Arrisquei mesmo!!!

Comprei 7 caixinhas, cada uma contendo 10 docinhos diet.



Meu sogro que mora em SP trouxe as caixinhas pra mim e na véspera do casamento vi os docinhos. Achei lindos, as caixinhas estavam lindas também! Não comi nenhum docinho, não quis desfalcar nenhuma caixinha...hahahahahahaha!!!

No casamento o cerimonial entregou aos convidados a sua caixinha de doces diet. Todos amarama a gentileza de termos pensado em lhes servir docinhos diet e adoraram os doces da Carol!!! Foi o maior sucesso!

Meu sogro que é diabético e que era a nossa maior preocupação em termos os doces diet, super aprovou!

Parabéns pelo seu trabalho Carol!

Para a Caroline Iglesias minha nota é mil!

Fotos: Caroline Iglesias - http://carolineiglesias.com.br

2 comentários:

Juliana Noronha disse...

deliciaaa http://junoronha.blogspot.com/

Dana disse...

Oi, Carla Roberta, fazendo uma procura no google, sobre casamentos indianos, encontrei seu blog!
E achei linda suas fotos que eu vi aqui. Ameii!
Pois tenho muita vontade de me casar a moda indiana, sou brasileira, mas amo de paixão a índia e sua cultura.
Gostaria de saber se vc tem orkut ou algum site e etc, que tenha fotos do seu casamento por completo, gostaria de ver... Se você permitir, claro.
Não tenho blog, mas tenho um perfil no orkut, que uso para tirar dúvidas e etc, se puder me add no mesmo. Desejo tudo de bom para vocês!
Deus abençoe. Bjs, Dana.