O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

sábado, 23 de outubro de 2010

Me preparando para mais uma realização!!!

Falta pouco mais de um mês para a realização de mais um sonho!!!

No dia 27 de Novembro de 2010 estou indo para a Índia!!!

A viagem será longa... Do Rio para Johannesburg e de lá para Mumbai e depois Delhi onde tudo começa.

Chegando em Delhi vamos direto para uma cidade sagrada chamada Haridwar e lá terei a oportunidade de ver o Rio Ganges limpinho!

De Haridwar vamos em 4 cidades para visitar a família: Lucknow, Jabalpur, Bhopal e Gwalior.

Depois a cidade turística mais esperada, Agra, que é onde está o Taj Mahal. E de lá outra cidade turística, Jaipur.

Saindo de Jaipur mais uma visita familiar em Udaipur.

E finalizamos a viagem pela Índia nas grandes cidades Delhi e Mumbai.

E esse é o mapa da rota que vamos percorrer. Não é definitivo, ainda podemos fazer alguma alteração na sequência, mas por enquanto é isso aí...


4 comentários:

Janaina disse...

ai que legal, adorei a sua força e vontade de realizar as coisas! as vezes me perco em tanta coisa que desejo e nem relaizo nada!!! hehe. gostei mt e vou te visitar sempre, bjos!

Carla Roberta disse...

Olá Janaina!
Obrigada sua visita ao blog : )
Volte sempre que quiser, vou adorar recebê-la por aqui mais vezes!
Bjinhos

Araptes disse...

Oi Carla,
Em 2008 eu fui para a India com o meu namorido e adorei. É uma mistura de tanta coisa que é muito difícil explicar. Você vai sentir lá. Eu fiquei na casa de um amigo do meu namorido de 20 anos quando ele foi a primeira vez à India. E foi maravilhoso compartilhar o dia a dia deles...a familia...as comidas...eles sao maravilhosos. isso você sabe bem né? O Pappu tem 3 filhos e mora em uma casa na favela considerada boa para os padrões indianos - tem 2 andares, ele tem geladeira (todos usam) que ele conseguiu com a ajuda que o meu namorido envia para ele todo mês. Enfim, se for para New Delhi não deixe de ir ao Emporium que fica na frente do Hotel Imperial in Conought Place. Lá você encontra coisas maravilhosas e com muito bom gosto. Na Índia é preciso garimpar para achar coisas boas....Eu comprei lá um Óleo de Massagem Corporal que eu economizo até hoje "Madurai Jasmine & Mogra" !Traga é sensacional. Ele é seductive and de-stressing - 100% natural, lá tem tb incensos maravilhos, tapetes lindíssimos, caixinhas de madeira belísimas!!! Aproveite muito Carla. Se precisar de alguma ajuda me fale estou aqui. Também tomei banho na parte limpa do Ganges...perto do Himalaia em Gangotri. Isso é imperdível....vamos trocando figurinhas, ok? Você vai viajar 2 dias depois do meu evento! Rsssrsrrr.....:-)

Katia Bonfadini disse...

Carla, como foi essa viagem? Deve ter sido o máximo!!!!! Vc postou as fotos em algum lugar? Fiquei curiosa!!!! Pode me enviar um e-mail para katiabonfadini@gmail.com e assim conversamos melhor! Eu também tenho Orkut e Facebook! Mil beijos!!!! Estou doida pra ver as receitinhas e as fotos... Então meu convite foi aceito???? Mil beijos e obrigada!!!!