O tenho que conseguir

  • Ir para Las Vegas com o marido
  • Fazer Ioga
  • Estudar Hindi
  • Ser mãe em 2013
  • Emagrecer 16Kg

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Realizando um sonho!

Gente quem é que nunca sonhou em ir à Disney??? Fala sério, acho que todo mundo né?

Eu sempre quis ir na Disney, mas até então nunca tinha ido!!!

Este ano fui à trabalho para Orlando, onde tivemos um curso e um congresso, mas tb tivemos muitoooooooo tempo livre e deu para aproveitar muito a cidade, os outlets e principalmente os parques!!!

Fui primeiro ao Universal Studios, depois fui ao Island of Adventure, que honestamente de todos os parques que fui achei o mais sensacional!!!







No dia seguinte voltei ao parque da Universal Studios, só que a noite para XX Horror Nights, que foi muito legal!!!




Na véspera de voltar ao Brasil fui ao Magic Kingdom que realmente encanta e nos faz relembrar mil coisas da infância! Os brinquedos deste parque não são tão bons quanto aos do Island of Adventure e do Universal Studios, mas só a beleza e magia do parque valem muitooooooo!




Do Magic Kingdom fui ao Disney's Hollywood Studios e voltei a noite para Magic Kingdom para assistir a parada elétrica e o show de fogos e foi pura emoção!








Valeu demais esta viagem! Me diverti demais e fiquei com o desejo de voltar logo, só que acompanhada do meu maridinho!




Sonho realizado é bom demais!

Nenhum comentário: